Translate to your language

domingo, 26 de maio de 2013

Problemas em A Escolha do Herói

Confesso: estou com alguns problemas em relação a como prosseguir essa história.

Já tenho muita coisa em minha cabeça, mas não consigo colocar no papel de maneira adequada.

Enquanto escrevo, preciso fazer uma revisão do que foi revelado nos outros capítulos para não cometer a gafe de fazer referência ao que não foi mostrado.

Estou com um certo problema em relação à localização também. Tenho um mapa em mente de onde acontece a história. Até o fiz como um esboço/rascunho bem mal feito em um caderno, só para não perder a referência. Mas não estou conseguindo explorá-lo direito. Alguns lugares parecem estar perto demais de outros. Assim, o tempo de viagem entre um lugar e outro está começando a perder o sentido.

Enfim, preciso de um pouco de tempo e ânimo para dar uma reorganizada na história toda e acredito que isso não vá acontecer agora.

Como não quero que essa história vire uma história ruim, cheia de erros, incoerências e falta de carisma, vou trabalhar duro nela. Então, o próximo capítulo pode demorar um pouco mais do que os outros. Aliás, os próximos capítulos com certeza vão demorar mais que os já escritos.

E quanto aos capítulos já escritos, não vou fazer nenhuma alteração. Apenas farei uma revisão ortográfica.

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário