Translate to your language

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Fim

Depois de um bom tempo, constatei que esse blog não me faz "bem" mais.

Comecei-o apenas com o intuito de organizar meus textos e poesias... Mas, com o tempo, tornou-se algo a mais.

Com o passar do tempo, além de escrever cada vez mais, comecei a esperar cada vez mais dos meus leitores. Desejei que visitassem mais, que comentassem e me dessem um retorno quanto ao que leram... se gostaram, se detestaram, se acharam criativo ou se acharam romântico.

Com grandes expectativas, prossegui escrevendo. No entanto, minhas expectativas tornaram-se decepções.

Então, é isso...
Este é o fim desse blog. Obrigado aos poucos que leram e obrigado aos menos ainda que comentaram.

2 comentários:

  1. Isso foi um triunfo. Quando a noite termina, o dia nasce e você ainda assim tem que ser ouvido. Nós somos silenciosos, mas não deixa de ser interessante ouvir o que você pensa, sente ou tem a dizer. Você ainda pode ter um caderno de anotações e não precisa estar tão escuro para poder escrever.

    Parabéns pelo blog e pela última noite. Não volte mais, não queremos você aqui.

    ResponderExcluir
  2. I have made the big decision
    Im gonna try to nullify my life...
    See you soon in the next.....night

    ResponderExcluir