Translate to your language

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Capítulo 4 - Esperança

Essa história possui duas rotas distintas. Foi quando chegou-se a uma bifurcação e teve-se de escolher um caminho. Esse é o primeiro deles.



Pouco depois de apagar, consegui recobrar a consciência. Ainda não sei bem, como. Talvez fosse minha vontade de seguir em frente. Talvez fosse a motivação de voltar para alguém que me espera.

Olhei à direção a qual a flecha viera. Havia um homem encapuzado, sorrindo. Eu sabia quem era... Era o conspirador. O homem por trás da queda de meu exército e de minha prisão. Eu precisava pegá-lo.

Com a espada ainda em mãos, apoiei-a no chão e levantei-me. Mas a dor era forte demais e caí novamente.

"Droga, esse será o fim? Eu ainda não posso morrer... não aqui. Não sem vê-la antes."

Para minha surpresa, o homem, que antes sorria, agora estava caído. Ao lado dele, estava uma pessoa parada, me observando. De súbito, correu ao meu encontro. Sim, era a pessoa a qual eu estava voltando.

"Aguente firme, soldado. Ou melhor, rei.", ela disse, me pegando nos braços.

Era minha Rainha.

Ela retirou a flecha de meu peito e, rapidamente, pronunciou algumas palavras mágicas que fizeram o sangue estancar. Mas eu ainda precisava de cuidados.

"Nós vamos voltar juntos.", ela disse, me colocando em seus ombros. Sim, ela é espantosamente forte.

"Sim, vamos juntos. E obrigado", eu disse. "Você é sempre a minha esperança."

Nenhum comentário:

Postar um comentário