Translate to your language

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sutil Nome Completo

Já que estou aqui, olhando para você
É meu dever lhe dizer:
Sinto muito por ter me atrasado.
Sei que estava me esperando há um tempo.
Igualmente, também estive esperando.
Com vontade de ter você...
Aqui estou, então, bem à sua frente. Por quê?
Caramba... é difícil de entender?
Ah... talvez seja um pouco difícil.
Mesmo quando meu coração grita.
Impossível você não perceber! Nossa!
Lá, diante daquela colina, está nosso lar!
Anda! Segure minha mão e vamos!
Do que está falando?
Está pensando em ficar?
Ora ora, mocinha...
Logo agora? Estamos tão perto...
Indiretamente perto...
Vamos... não desista.
Eu não vou deixar você desistir.
Inverno... Sim, está chegando.
Rápido, vamos lá antes que o inverno nos alcance.
Ainda quero poder lhe abraçar e lhe aconchegar.
Gostou do nosso novo lar?
Ou nem percebeu que já chegamos?
Não... você estava de olhos fechados.
Calou-se há pouco, mas aqui está.
Aqui estamos nós, juntos.
Lindo, não? Ao menos é aconchegante.
Venha me abraçar mais... está frio.
E eu quero lhe abraçar também.
Sim... o tempo passou rápido e ainda lhe amo o mesmo tanto.

6 comentários:

  1. Lindo, Lindo, Lindo! Adorei, meu guerreiro poeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que fiz pensando em você, minha maga? ♥

      Excluir
    2. >.<
      Neste caso além de ser um lindo poema, também é mágico. ;)

      Excluir
    3. Pode ser de procedência duvidosa mas, para mim, tudo que envolve você é mágico... *-*

      Excluir
    4. *---*
      Puxavida! Meu nome tá TODO aí! :o
      Que lindo anjo...
      Muito obrigada!!!
      >.<

      Excluir
    5. Ah, quando eu disse "procedência duvidosa", eu estava falando da minha opinião =p

      Sim... bem sutil né? rsrs

      ♥ ♥ ♥

      Excluir