Translate to your language

terça-feira, 7 de maio de 2013

Capítulo 2 - Alguém para Voltar

Logo após tomar a espada do guarda, o rendi e bati em sua cabeça com o punho da espada. Ele caiu desmaiado.
Procurei a chave do cadeado das correntes no bolso de sua jaqueta. Enfim, livre.

"Mas, meu exército... onde está meu exército? Deveriam estar aqui. Só agora percebo que estou sozinho. Por quê?", pensei.
"Meu exército... foi destruído. É verdade. Agora me lembro".

Meu corpo começou a tremer. Não conseguia mais segurar a espada com mãos firmes. Faltava-me ar. Sim, eu estava entrando em choque traumático. A força estrondosa de quando algo antes escondido ressurge das cinzas, como uma lembrança bloqueada.

Olhei para minhas mãos trêmulas. Tentei respirar fundo. Acalmei-me. Amarrei o guarda com as correntes, peguei a espada do chão e olhei para a porta de madeira pesada que se encontrava ao final da escadaria. Aparentemente, estávamos no sub-solo.

- Preciso seguir em frente. Posso ter perdido meu exército e, talvez, minha vontade. Mas, ainda há alguém que espera por mim. Ainda há alguém para quem voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário