Translate to your language

domingo, 26 de maio de 2013

A Escolha do Herói, Capítulo 4 - Céu (continuação 3)

            –– Eu lutei na Grande Guerra de 40 anos atrás, e conheci os três guerreiros, hoje lendários, Blaze, Klaus e Rayclano.
            –– Então, conhecestes mestre Blaze... Eu sempre ouvi histórias sobre essa Grande Guerra.
            –– Sim... Conheci e, acredito, em sua melhor forma. Ele dominava a espada como ninguém, e tinha um poder sobrenatural que deixava sua espada em chamas.
            “Ele deve estar falando do Jekyll, um dos segredos da arte perdida de Lashton”, pensou Andon.
            –– Gostaria de tê-lo visto lutando.
            –– E eu gostaria de nunca tê-lo visto lutando. Você não conheceu o horror que a Grande Guerra causou ao mundo. Por 10 longos anos, o mundo era apenas um pedaço de caos, devastado e sem muita esperança. Acredito que, pela sua idade, você deva ter visto um pouco do que falo.
            E realmente o vira. Andon, apesar de tudo, crescera aprendendo a sobreviver com os poucos recursos que tinham no mundo. A Grande Guerra não abalara apenas a terra e as cidades. A política e o comércio do mundo também oscilavam e ainda geravam conflitos. Por isso, fora treinado desde pequeno em artes bélicas. Quando há poucos recursos, nunca se sabe quando um lugar com pouco poderá atacar um lugar mais próspero.
            –– Nós conseguimos vencer a força devastadora que ameaçava a paz de todo o mundo – Opal continuou a história. –– Seu nome era Vallad.
            –– Sim... Ouvi muito esse nome.
            –– Você sabe por que a arte marcial de Lashton é chamada de “arte perdida”?
            –– Acredito que seja pela sua rara aparição em batalhas.
            –– Pois está muito além disso. Lembra que mencionei os poderes sobrenaturais de Blaze?
            –– Sim.
            –– Eles eram concedidos por uma certa entidade, chamada de Jekyll. São guardiões espirituais que poucas pessoas têm. São herança da arte perdida.
            –– Conheço o fato. Mestre Blaze contou-me sobre isso e disse, também, que não são todas as pessoas que, apesar de também possuírem um Jekyll, conseguem contato ou usufruir dos poderes. Mas, não compreendo aonde queres chegar, Chefe Opal.
            –– A arte perdida de Lashton vai além da luta corpo-a-corpo e dos Jekyll. Ela possui mais segredos pelo mundo que, de tão bem escondidos, foram considerados perdidos. Há relatos de vários praticantes da arte que buscaram seus segredos por grande parte do mundo e não conseguiram quaisquer resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário