Translate to your language

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Entra Maio

Fiz uma média de postagens minhas nesse blog, por curiosidade.
Em 22 meses (excluindo Dezembro de 2009 e Abril de 2013), deu uma média de 2 postagens e meia por mês.
Dezembro de 2009 foi o mês em que iniciei o blog. Foi o mês em que peguei muitas coisas minhas de uma vez e postei.
E Abril de 2013 foi o mês em que mais postei em todo o blog: 30 postagens. Putz, 30 postagens? Isso é coisa demais! Mas, por que essa chuva de postagens?

Teve alguém que ficou me empurrando. Sim, literalmente falou "Não vai escrever não? Quero ler! Você está me atrapalhando não escrevendo! Então, escreva logo!"

Sim, a escritora do blog Flores de Vidro é bem exigente! Ela briga comigo quando relaxo e deixo de escrever... Bom, está aí o resultado: uma subida exponencial nas postagens! Obrigado, Camila!

Como dito na postagem "Vida de Casal", o blog Noite Pensante e o Flores de Vidro são um casal.
E como um casal, um dá força para o outro crescer e melhorar seu conteúdo. Mais uma vez, obrigado, Camila!

Então, gostaria de desejar um feliz dia do trabalhador para alguém que trabalha duro para alcançar seus objetivos e, de quebra, ainda dá um empurrão para que outras pessoas também atinjam seus objetivos. Feliz dia do trabalhador, Jéssica Camila ♥

2 comentários:

  1. rsrs
    E no dia do trabalhador, lá vou eu passear no parque... Quem sabe na brincadeira não surge um novo Devaneio...

    ResponderExcluir