Translate to your language

sábado, 23 de novembro de 2013

Onde o Tempo Nunca Passa

Peço que me deixe, oh sentimento vil
Where the time stands still

Aqui é o lugar onde tudo pode acontecer
Onde tudo pode se realizar
Aqui é o lugar onde tudo pode perecer
Onde tudo pode se desintegrar

Aqui é onde o tempo nunca passa

Mesmo que se passem horas a se pensar
Ou horas a se maltratar
O tempo simplesmente não não vai mudar
Estará ali, parado ao caminhar

Aqui é onde o tempo não tem tempo

Já que não há mudanças significantes
Ou mesmo descrenças minguantes
Por que não fazer disso uma vantagem
E aproveitar, então, a viagem?

Aqui é onde o tempo está além do tempo

O que pensaria o meu eu do passado
Observando o meu eu do presente
Ou mesmo o meu eu do futuro?
Qual dos três pode responder isso melhor?

Aqui é onde não há algo chamado "tempo"

A vida está passando inerte
Ávida, alheia à própria vida
Sem desejo que me compete
Estraçalhar minha própria sina

Peço novamente que me deixe, oh sentimento vil
(Preciso voltar àqueles que deixei
E pedir perdão a quem magoei)

Where the time stands still
(Preciso sair logo desta terra
Que cada vez mais me enterra)

Aqui é onde o tempo nunca passa

Nenhum comentário:

Postar um comentário