Translate to your language

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Capítulo 4 - Para Sempre

Essa história possui duas rotas distintas. Foi quando chegou-se a uma bifurcação e teve-se de escolher um caminho. Esse é o segundo deles.



Pouco depois de ter desmaiado, consegui recobrar a consciência. Ainda não sei bem como. Talvez fosse minha força de vontade, dizendo que o caminho ainda deveria ser seguido. Talvez fosse minha esperança, dizendo que ainda havia alguém para retornar.

Ajoelhei-me com algum esforço e olhei à direção de onde a flecha partira. Havia alguém lá. Mas, era alguém familiar...

"Não, não pode ser. Isso não pode estar acontecendo!", pensei, ao reconhecer a pessoa que me alvejara.

Era ela. Era a pessoa a qual eu acreditava que poderia retornar. Com essa visão, minha esperança se foi. Minha vontade acabou.

Ela tinha lágrimas nos olhos, mas virou-se de costas e correu. Não me deu explicações. Quando ela sumiu de minha vista, perdi todas as forças que me mantinham ajoelhado.

Minha mente ficou confusa demais para se lembrar de respirar. Minha alma foi manchada novamente pela solidão. Meu coração parou de bater. E minha consciência se apagou outra vez... para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário